loading...
Substratos

Substratos para Orquídeas

11:09:00




Muitas pessoas procuram o melhor substrato para suas orquídeas e às vezes as pessoas se decepcionam com a resposta do vendedor, quando afirma não existir regra para tal pergunta, ou seja, é possível usar uma série de substratos diferentes e conseguir um ótimo resultado na floração.
Na verdade a escolha do melhor substrato para orquídea vai variar de acordo com à espécie que você cultiva e as condições climáticas da região onde será o cultivo, sendo assim, as opções são inúmeras desde as mais tradicionais, até substratos que se consagraram recentemente como grandes descobertas nesta área, dentre eles posso destacar o uso do coco, que sem dúvidas virou febre de vendas, tanto pó, casca triturada (chips) ou fibra.
O melhor mesmo é analisar caso a caso antes de indicar a melhor solução para seu cultivo de orquídeas. 




Visite também nossos Blogs: MultifloraMulti VasosMais PlantasSegredo das OrquídeasRemédios da VovóPet de CasaReceitas TianastaciaJardim de Remédios e Moldes Fibratech, um deles terá a informação que você procura. Fique sempre atualizado seguindo o perfil da Multifloranet nas redes sociais.

Postagens Relacionadas

0 comentários

SUBSCRIBE