loading...
Mediocalcar decoratum

Mediocalcar decoratum

07:53:00




A micro orquídea Mediocalcar decoratum possui flores de apenas 6mm muito semelhantes a minúsculas pitangas, principalmente por causa do colorido que mistura laranja e amarelo vivo. As mini flores surgem na Primavera no topo de pequenas hastes, em meio às folhas carnudas.
Originária da região de Papua e Nova Guiné, esta bela micro orquídea cresce em locais de altitudes elevadas, entre 1.000m e 2.500m.
Deve ser cultivada em ambientes com sombra, em solo úmido e regada diariamente, com adubações semanais com NPK 10-10-10 ou NPK 20-20-20.
A Mediocalcar decoratum forma colônias capazes de cobrir os vasos em que são cultivadas, tornando-se excelente opção para decorar ambientes com sua beleza ímpar. Pode ser cultivada em vasos pendentes e recipientes dispostos sobre móveis.



Visite também nossos Blogs: MultifloraMulti VasosMais PlantasSegredo das OrquídeasRemédios da VovóPet de CasaReceitas TianastaciaJardim de Remédios e Moldes Fibratech, um deles terá a informação que você procura. Fique sempre atualizado seguindo o perfil da Multifloranet nas redes sociais.

Postagens Relacionadas

0 comentários

SUBSCRIBE