loading...
2016

Miltonia castanea

22:02:00





A espécie Miltonia castanea possui pétalas e sépalas amarelas com manchas marrons avermelhadas, seu labelo é branco com matizes rosadas, possuindo estrias púrpura-escuras. Por se tratar de um híbrido natural, as cores de suas flores podem variar dependendo de qual espécie foi dominante no cruzamento.
Espécie fácil de ser cultivada, a Miltonia castanea encanta pela beleza de suas mais de quatro flores por haste, que surgem durante o Verão.
As regas devem ser regulares em seu período de crescimento, com redução durante o Inverno e após a floração. Prefere adubação balanceada (NPK 10-10-10 ou 20-20-20).




Visite também nossos Blogs: MultifloraMulti VasosMais PlantasSegredo das OrquídeasPortal MultifloraRemédios da VovóBela FlorePet de CasaReceitas TianastaciaJardim de Remédios e Moldes Fibratech, um deles terá a informação que você procura. Fique sempre atualizado seguindo o perfil da Multifloranet nas redes sociais.
Buscar informações para cultivar melhor suas plantas é a melhor alternativa para conseguir plantas e flores sadias e de crescimento vigoroso.
Cada espécie de planta necessita de regas, podas, solos, adubações e luminosidade de maneiras diferentes e atender estas necessidades básicas de cada espécie, pode tornar seu jardim bem mais ornamental.

Postagens Relacionadas

0 comentários

SUBSCRIBE